segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MILAGRES EM ALTÔNIA,CULTO DA VITÓRIA TRAZENDO BENÇÃOS!!!

Em entrevista ao blog MULHERES EM AÇÃO E ORAÇÃO o pastor Rogério de Assis e sua esposa cantora   Alessandra Prado falam sobre um trabalho que tem mudado histórias de vida na cidade de Altônia,o CULTO DA VITÓRIA:
blog:Para a vida ministerial de ambos,como tem sido a experiencia de ministrar o Culto da Vitória  ?
    Para nós tem sido marcante em   nosso ministério,pois temos presenciado grandes   testemunhos que edificam nossa fé!
    blog: Alessandra, fale um pouco sobre sua tragetória  no campo da adoração:
     Alessandra :  louvo a Deus pois nasci e cresci em um lar evangélico,desde muito pequena já louvava   a Deus na igreja e no culto infantil.Mas foi quando me casei que meu esposo me incentivou a gravar  o primeiro cd(Mais que Vencedor),logo após 2 anos veio o segund cd( Brado de Vitória)que foram bençãos para meu ministério.Agora em 2010 lancei o terceiro cd(Íntimo de Deus)e temos visoto o grande agir divino.
    Quando louvo me sinto mais perto de Deus,louvo a Ele sem almejar fama ou sucesso,pois sei que isso é uma consequencia,quando louvo o meu único objetivoé adorar ao meu Deus por todas as maravilhas que Ele fez!!
    blog : Que mensagem ambos deixam aos que frequentam o Culto da Vitória,e aos que ainda não  participaram?

http://www.youtube.com/watch?v=Z93zUbZs9VI    R:A mensagem que deixamos é que Deus sempre tem um milagre reservado pra voce que o busca com fée de coração.Nunca desista de lutar,mas persista e persevere sendo fiel a Deus.E voce que ainda não participoudesta campanha é horade darum passo de fée vir em busca  de seu milagre,que está esperando por voce!!!E lembre-se:  A TUA VITÓRIA É A NOSSA VITÓRIA!!!!!!A PAZ DO SENHOR!!!!!!

Um comentário:

  1. Maravilha.....esse casal tem sido uma bencao para nossa Igreja....os cultos Noite da Vitoria ficarao marcados na historia da IEAD Altonia PR....obrigado Rosy, por dar a oportunidade de muita gente ler essa materia e ver o que Deus esta fazendo em nossa Igreja....
    Pr Vicente Mariano

    ResponderExcluir

O QUE VOCE ACHOU DESSA MATÉRIA??